Due Diligence em empresa global de Telecomunicações auxilia crescimento

Através de uma parceria firmada com a PAICA, empresa global de telecomunicações observa queda vertiginosa dos incidentes de fraude, assim como melhora na produtividade, como resultado de uma política de verificação de todos os empregados chave, fornecedores e potenciais parceiros de negócios em seus mercados internacionais. Esta política reduziu especificamente casos de fraude e desperdício em mercados emergentes, onde informação acerca de pessoas e empresas é de mais difícil acesso.

Serviços | Perfil Corporativo e Due Diligence

Acompanhando a tendência de globalização da manufatura e desenvolvimento de mercados emergentes, a PAICA pode oferecer a criação de perfis corporativos e condução de due dilligence praticamente em qualquer lugar do mundo, através de sua presença em mais de 200 localidades. A PAICA pode ser seu parceiro local, onde for preciso, e prestar serviços em suas filiais, onde quer que elas estejam.

A única forma real de limitar o risco na tomada de decisões é através de informação. A PAICA provê os meios para que sejam feitas avaliações informadas sobre clientes, fornecedores, franqueados/agentes, distribuidores e sócios em potencial – assim como candidatos a subsidiários, fusões e aquisições.

Como especialista na elaboração de perfis corporativos para pesquisas e investigações, a PAICA oferece informação crucial para tomada de decisões, verificada de forma isenta e independente.

Em casos de due-diligence mais extensos, a PAICA conduz pesquisas e investigações aprofundadas, de modo a determinar a adequação de um potencial parceiro de negócios em uma nova relação comercial. Além das pesquisas tradicionais de registros públicos, a PAICA usa uma série de técnicas que visam determinar se a empresa em questão possui um histórico adequado e se ela é ou não tão capaz e bem sucedida como alega ser. A PAICA oferece uma visão completa daquilo que está, de fato, “por trás do balanço”.